Bookmark and Share

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Testemunho forte, vidas renovadas e tocadas por Jesus.


Gostaria dar meu testemunho sobre o que foi o Sábado Santo em minha vida. Tenho 39 anos, fui criado vivendo uma fé espírita, pois meus pais eram espíritas, aos 24 anos casei-me com uma moça católica, mas em virtude de vivermos religiões diferentes, nos casamos apenas no civil. Tenho dois filhos, um de 13 e outro de 7 anos, ambos foram batizados na igreja católica. Quando meu filho maior foi fazer sua Primeira Eucaristia, percebi em minha esposa uma alegria em ver nosso filho comungando o Corpo do Senhor, mas vi nela uma pequena tristeza, pois não podia participar daquele momento tão importante, que para mim antes não tinha tanto significado.

Bom, um dia saindo de casa e indo até o centro da cidade (Taubaté), vi que o Padre estava indo a pé, e parei para dar-lhe uma carona, e conversando com ele comentei que achava a Igreja Católica muito bonita e também o que eu havia percebido em minha esposa, mas que infelizmente ela não poderia comungar por não sermos casados na Igreja.Ai para minha surpresa ele me informou que a Igreja realiza o casamento do católico com o não católico e caso eu quisesse poderíamos nos casar e ela poderia participar efetivamente da Comunidade.

Quando retornei para casa, comentei com minha esposa e ela se alegrou muito, até então pensei somente em dar um presente para ela. Procuramos a Paróquia e o Padre, nos disse que haveria a possibilidade sim, mas que eu deveria me comprometer a não dificultar o ensinamento de Fé católica em minha casa. Mas por obra de Deus, em dezembro de 2006, fiz uma cirurgia no joelho, como tinha dificuldade em me locomover e até mesmo dirigir, passei a acompanhar minha esposa até a Igreja, aquele padre que eu havia conversado ao dar carona, já não estava mais na comunidade e sim um diácono muito abençoado por Deus, pois me recepcionou muito bem e ficou muito alegre com a minha idéia e "presentear" minha esposa com o casamento, pensando em dar a oportunidade de que ela pudesse participar mais ativamente da comunidade. Mas ao acompanhar minha esposa, algo tocou em mim, algo não Jesus Cristo tocou no meu coração, pois fui mudando de idéia, sentindo cada vez mais vontade em ir para a Igreja; quando comentei com minha esposa que algo diferente acontecia comigo.

Procuramos novamente o Diácono Edinho, e pedi a ele se haveria a possibilidade de eu poder participar da Igreja, pois senti algo muito forte, e que eu tinha a necessidade de ter Jesus em minha vida. Ele riu, pois já sabia da minha vida, riu e me disse: "Deus fez uma obra em sua vida, quando vc pensou que estava dando um presente a sua esposa, Ele estava te trazendo para Ele". Realmente concordei; foi isso que Deus na sua infinita bondade fez por mim: me chamou. No dia 07 de abril de 2007 (Sábado Santo), fui BATIZADO, PARTICIPEI DA MINHA PRIMEIRA EUCARISTIA E FUI CRISMADO, foi o maior presente que recebi em minha vida.

No dia 12 de maio de 2007 eu e minha esposa recebemos o Sacramento do Matrimônio, diga-se de passagem, que no dia 15 de maio completaríamos 15 anos de casados. Me perdoe por estar sendo tão extenso no meu depoimento, mas ao achar esse site, senti a vontade de dizer a todos a Obra maravilhosa que Nosso Senhor Jesus Cristo realizou em minha vida e na vida da minha família. Graças a Deus, hoje sou um novo homem, estou aprendendo muito, antigamente não vivia Jesus, acho que nem O via tão vivo, mas a obra dele foi muito grande em mim, a mudança foi gigantesca, tenho que testemunhar Jesus Cristo é VIVO, é maravilhoso, é o NOSSO SALVADOR. Glória e louvores sejam dados a Nosso Senhor Jesus Cristo, ele é maravilhoso.Obrigado. Adilson Borges de Campos - Taubaté - São Paulo.

English:

Testimony of Fire lives restored by Jesus.

I would give my testimony about what was Holy Saturday in my life. I am 39 years old, I grew up living a spirit faith because my parents were spiritualists, at age 24 I married a Catholic girl, but by virtue of living religions, we got married only in civil. I have two sons, one 13 and another seven years, both were baptized in the Catholic Church. When my older son was making his first communion, my wife noticed a joy to see our son receiving the body of the Lord, but I saw it a little sad because he could not participate at this crucial moment, that to me before had so much meaning .

Well, one day leaving home and going to the city center (Taubaté), I saw that Father was going on foot, and stopped to give him a ride and talking to him remarked that he thought the Catholic Church and also very pretty I had noticed on my wife but unfortunately she could not receive communion for not being married at Igreja.Ai to my surprise he informed me that the Church carries out with the marriage of a Catholic non-Catholic and if I wished we could marry and it could effectively participate in the Community.

When I returned home, I commented to my wife and she is very happy, until then only thought about giving a gift to her. We seek the Parish Priest and told us there would be yes, but that I should undertake not to hinder the teaching of the Catholic Faith in my house. But by God, in December 2006, I underwent surgery on the knee, as I had difficulty in getting around and even drive, I started to accompany my wife to church, one priest that I had talked to the ride, was no longer more in the community but a deacon very blessed by God because I entertained very well and was very happy with my idea and "gifting" my wife with marriage, thinking of giving the opportunity that she could participate more actively in the community. But while accompanying my wife, something touched me, something not Jesus Christ touched my heart because I was changing her mind, feeling increasingly comfortable in going to church, when I commented to my wife that something different happened to me.

Deacon Edinho tried again, and asked him if there was a possibility I could join the church because I felt something very strong, and I had the need to have Jesus in my life. He laughed because he knew of my life, laughed and said, "God did a work in your life when you thought you were giving a gift to his wife, He was bringing you to Him." Actually I agreed, this is what God in his infinite kindness has done for me, called me. On April 7, 2007 (Holy Saturday), I was baptized, attended the WAS MY FIRST EUCHARIST AND CONFIRMATION, was the greatest gift I received in my life.

On May 12, 2007 my wife and I received the Sacrament of Matrimony, let us say in passing that on May 15 would add 15 years of marriage. Forgive me for being so full in my testimony, but to find this site, I felt the desire to tell all the wonderful work that our Lord Jesus Christ accomplished in my life and the lives of my family. Thank God, today I am a new man, I'm learning a lot, not formerly lived Jesus, I think that neither the route so alive, but his work was great for me, the change was huge, I testify that Jesus Christ is alive, wonderful, OUR SAVIOR. Glory and praise be given to Our Lord Jesus Christ, he is maravilhoso.Obrigado. Adilson Borges de Campos - Taubaté - São Paulo.

Spanish:

Testimonio de Fuego vidas restauradas por Jesús.

Quiero dar mi testimonio acerca de lo que fue el Sábado Santo en mi vida. Tengo 39 años de edad, crecí viviendo una fe espíritu porque mis padres eran espiritistas, a los 24 años me casé con una chica católica, sino en virtud de las religiones de vida, nos casamos sólo en civil. Tengo dos hijos, uno de 13 y siete años, ambos fueron bautizados en la Iglesia Católica. Cuando mi hijo mayor estaba haciendo su primera comunión, mi esposa notó una alegría ver a nuestro hijo recibe el cuerpo del Señor, pero yo lo veía un poco triste porque no podía participar en este momento crucial, que a mí antes tenía mucho sentido .

Bueno, un día salir de casa e ir al centro de la ciudad (Taubaté), vi que el padre iba a pie, y se detuvo para darle un paseo y hablar con él comentó que pensaba que la Iglesia católica y también muy bonita Yo había notado en mi esposa, pero por desgracia no podía recibir la comunión por no estar casados en Igreja.Ai para mi sorpresa, él me informó que la Iglesia lleva a cabo con el matrimonio de un católico y no católico, si quería casarse y que podríamos que puedan participar efectivamente en la Comunidad.

Cuando volví a casa, le comenté a mi mujer y ella es muy feliz, hasta ese momento sólo pensaba en dar un regalo a ella. Buscamos el párroco y nos dijo que no sería sí, pero que deberían comprometerse a no obstaculizar la enseñanza de la fe católica en mi casa. Pero por Dios, en diciembre de 2006, me sometí a una cirugía en la rodilla, como he tenido dificultades para moverse y conducir incluso, me empezó a acompañar a mi esposa a la iglesia, un sacerdote que había hablado con el paseo, ya no era más en la comunidad, sino un diácono muy bendecida por Dios, porque me entretuvo muy bien y estaba muy contento con mi idea y "regalos" a mi mujer con el matrimonio, el pensamiento de dar la oportunidad de que ella pudiera participar más activamente en la comunidad. Pero mientras acompañaba a mi esposa, algo que me tocó, no es algo que Jesucristo me tocó el corazón porque estaba cambiando de idea, sintiendo cada vez más cómodos al ir a la iglesia, cuando se lo comenté a mi mujer que algo diferente que me pasó.

Diácono Edinho intentó de nuevo, y le preguntó si existía la posibilidad de que podría unirse a la iglesia porque me sentía algo muy fuerte, y yo tenía la necesidad de tener a Jesús en mi vida. Se echó a reír porque sabía de mi vida, se rió y dijo: "Dios hizo una obra en su vida cuando usted pensaba que estaba dando un regalo a su esposa, fue hacerle llegar a él." En realidad yo estaba de acuerdo, esto es lo que Dios en su infinita bondad ha hecho por mí, me llamó. El 7 de abril de 2007 (Sábado Santo), recibí el bautismo, al que asistieron el fue mi primera Comunión y Confirmación, fue el mejor regalo que he recibido en mi vida.

El 12 de mayo de 2007 mi esposa y yo recibimos el sacramento del matrimonio, digamos de paso que el 15 de mayo que añadir 15 años de matrimonio. Perdóname por ser tan completo en mi testimonio, sino para encontrar este sitio, sentí el deseo de contar todo el trabajo maravilloso que nuestro Señor Jesucristo consumó en mi vida y la vida de mi familia. Gracias a Dios, hoy me siento un hombre nuevo, estoy aprendiendo mucho, no a Jesús antes vivían, creo que ni la ruta tan vivo, pero su obra fue muy buena para mí, el cambio fue enorme, yo doy testimonio de que Jesucristo está vivo, SALVADOR maravilloso, NUESTRO. Gloria y alabanza de darse a Nuestro Señor Jesucristo, que es maravilhoso.Obrigado. Adilson Borges de Campos - Taubaté - São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário